19/05/2021 às 20:19 Família

Bento Yudi

302
2min de leitura

Posso dizer que registro essa família desde o início, fotografei o casamento e o pós wedding em Curitiba, quando só existia a Penny Lane, registrei a espera do Bento já com suas duas irmãs: Penny Lane e Lady Madonna ...Registrei a sua chegada (Clique aqui), na primeira madrugada do ano de 2021, e agora o começo o acompanhamento para registrar as mudanças e descobertas desse primeiro ano do Bento Yudi.

Lady Madonna, sua fiel protetora desde a barriga da mamãe Nath, está sempre perto do Bento, se ele está mamando ela deita no chão ao lado da cadeira, se o Bento está dormindo na cama da mamãe, ela sobe na cama e deita, acho que vou registrar muito amor entre esses dois nesse primeiro ano... Penny, já fica um pouco mais distante, precisa ser agarrada para sair nas fotos, mas está sempre de olho em tudo que está acontecendo. Coordenar as irmãs do Bento não foi uma tarefa fácil, mas com o amor e a leveza desse casal, tudo fica mais fácil.

 Registrar essa família é a certeza de uma manhã leve, divertida e com muito amor! Tem sempre careta, mordida e beijo apertado, daqueles intensos que amassa nariz mesmo, e com a chegada do Bento não poderia ser diferente!

E que sorte a minha poder registrar o crescimento desse bebê lindo e cheio de expressões que parece um boneco, e assim chamado carinhosamente pelo papai Luiz.

 A música escolhida para o vídeo representa esse amor e um pouquinho do que foi a nossa manhã, e é a mesma que a mamãe Nathalia canta para o Bento:

“...Porque eu te amo

E não consigo me ver sem ser o teu amor por anos

Não é acaso, é só amor

Não existe engano

Teu cheiro só tu tem...”

19 Mai 2021

Bento Yudi

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

03 de Abr de 2019

Nathalia & Luis

02 de Abr de 2019

Juliana & Marcelo

02 de Abr de 2019

João - 6 meses