09/02/2021 às 00:25 Parto

2021...Bento Yudi chegou!

475
3min de leitura

01:52 do dia primeiro de janeiro de 2021, após uma passagem de ano em casa, por conta da pandemia, estava na sala jogando baralho com meu marido e minha mãe, quando entrou a mensagem que tanto esperei todo o mês de dezembro... papai Luiz avisando que a bolsa da amiga Nathalia havia estourado e que ficariam acompanhando e dando notícias da evolução.

No dia 30 pela manhã, quando estava indo fazer o quarto exame PCR para ver se estava com covid, (exigência das maternidades para os fotógrafos) tive um insight e falei com a Nath que estava achando que ela me ligaria por volta de 23:30 do dia 31 avisando que a bolsa tinha estourado... Já até tinha visualizado meu marido indo me levar à maternidade na virada do ano... errei só por algumas horas, Bento deixou 2020 passar, ele só queria mesmo chegar em 2021.

Cheguei na maternidade às 03h da manhã, vovó Célia e vovô Nelson estavam aguardando a internação e a chegada da equipe médica para poder voltar para a casa da Nathalia e pegar as netinhas de quatro patas (clique aqui para conhecer a Penny Lane e Lady Madonna)

Nath ficou em trabalho de parto por algumas horas com uma equipe médica fantástica e muito carinhosa liderada pela Dra. Rebecca Sotelo.

O papai Luiz, como sempre, um amor que eu tenho certeza que vocês sentirão nas fotos...entre uma contração e outra sempre tinha tempo para um carinho, caretas e mordidas. Não me canso de falar que eu amo demais fotografar esse amor deles!

A Dra. Aline colocou algumas músicas para acalmar o coração da mamãe, e após algumas horas, a Nath pediu para ouvir o show ao vivo da Sandy e Júnior (quem conhece a Nath e já viu outros posts por aqui no site sobre essa família sabe o quanto essa japinha é apaixonada por essa dupla).

A primeira música do show deu uma super animada na mamãe, e no momento do período expulsivo, pedi que a Dra. repetisse a música - "Não dá para não pensar" - e como mexeu bastante com o meu coração o trecho abaixo, ela foi a escolhida para o vídeo da chegada do Bento, que nasceu às 9:24h com muita saúde e já chupando os dois dedinhos do meio, exatamente como a mamãe Nathalia fazia quando bebê.

“...Diz pra mim que a gente vai se encontrar

E que esse dia já tá quase chegando

E o meu coração, enfim, vai respirar

Vem que a nossa história tá começando”

Nath, amiga querida, já te escrevi mas repito para que não se perca no tempo e eu possa sempre lembrar do que senti nesse dia:

Japinha do meu coração! Senti a sua dor, meu coração ficou pequeno e apertado, sorri, dei risada e mais do que tudo, me emocionei demais ao ver você chorar com a chegada do seu grande amor e logo em seguida com o choro do papai .... e continuo me emocionando ao tratar as fotos! Foi sem dúvida nenhuma o melhor primeiro dia do ano da minha vida! Gratidão eterna! 🙏🏻💜

Universo, pode continuar 2021 do jeitinho que começou o ano, tá? ☺️

Equipe médica: 

Dra. Rebecca Sotelo - obstetra (@rebeccasotelo.co)

Dra. Juliane Carvalho - Pediatra - @saudeleblon

Dra. Patricia Moreira - Anestesista - @patihmoreira

Aline Melo - Enfermeira / Instrumentadora - @alinemeloinstrument

09 Fev 2021

2021...Bento Yudi chegou!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

05 de Ago de 2019

Pedro

03 de Abr de 2019

Maria Luísa

03 de Abr de 2019

Nina