02/04/2019 às 23:48 Família

João - 6 meses

238
2min de leitura

Conheço a Bárbara há uns 5 anos, desde a época que ela trabalhava no setor que trabalho atualmente. Não éramos da mesma equipe, mas como fui recebida com muito carinho por todos da sua equipe, estávamos sempre almoçando juntas e comemorando todas as datas e eventos. 

Depois de algum tempo a Bárbara foi trabalhar no Rio e acabamos perdendo um pouco o contato, infelizmente isso é o que mais acontece nos dias de hoje devido à correria constante em que vivemos, e acabou que não tive contato com ela durante a sua gravidez. Depois de alguns meses que o João nasceu, ela retornou à empresa e não perdemos tempo e marcamos logo um ensaio para registrar um pouquinho do dia do pequeno João. 

Cheguei na sua casa pela manhã, e como o papai Lincoln ainda estava se arrumando, tivemos um tempinho para matar a saudade dos nossos papos com um delicioso cafezinho mineiro, feito com muito carinho pela Babi. Enquanto conversávamos, João analisava cada pedacinho do meu rosto, olhava as minhas mãos que tentavam fazer palhaçada para ele rir, todas sem sucesso... Até que a Bárbara me falou que para arrancar qualquer sorriso dele, bastava tocá-lo, e   que eu podia apertar e abraçar bastante... e vocês acreditam que assim que eu fiz a mesma brincadeira de antes tocando nele eu ganhei um sorrisão encantador? Imaginem a minha felicidade!!! Um bebê lindo, fofo e que ainda adorava ser apertado!?! Tudo que uma fotógrafa quer na vida. hahahaha...

E foi assim o nosso ensaio, uma manhã deliciosa, onde pude registrar o João mamando, tomando banho, comendo frutinha e brincando muito com o papai e mamãe a base de muito abraço e “amassadinha” nesse bebê delicinha!

Não deixa de ver até o final porque tenho certeza que você vai abrir muitos sorrisos com as fotos do sorriso encantador do João.

Obrigada Báraba e Lincoln, pela confiança e por todo carinho que vocês têm por mim.

02 Abr 2019

João - 6 meses

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

19 de Mai de 2021

Bento Yudi

03 de Abr de 2019

Nathalia & Luis

02 de Abr de 2019

Juliana & Marcelo