03/04/2019 às 00:29 Família

Nathalia & Luis

298
2min de leitura

Conheci a Nathalia na empresa onde trabalho. Ela é uma pessoa alegre, intensa, uma verdadeira moleca que adora uma conversa e ama a família e a Sandy... Sim!! Essa mesma!!! A Sandy da dupla Sandy e Junior, quem a conhece um pouquinho não pode escutar o nome da Sandy que automaticamente já lembra dela.

Na época, ela já namorava o Luis que morava em Curitiba.

Entre 850 quilômetros, a ponte aérea Rio-Curitiba, Curitiba-Rio fez parte da vida dessa japinha durante quase 5 anos, até que a distância começou apertar e o destino deu uma mãozinha. Em menos de um mês ela tinha que se mudar: mudar de emprego, de cidade e deixar a família que ela tanto ama no Rio. Entre uma uma carona e outra, uma despedida e outra, a amizade se fortaleceu e não deixamos mais de nos falar. Após 7 meses morando em Curitiba, recebi um telefonema  com a notícia que eles casariam no início de março e foi a minha vez de pegar um avião para registrar a comemoração do dia que marcava a vida desse casal maravilhoso.

Dois dias depois da festa para comemorar a união desse casal, foi a vez de fazer o ensaio pós wedding. O casamento foi um sucesso, e contou com a presença da filhinha de quatro de patas do casal, a Penny Lane, e no ensaio, ela também não poderia faltar.

Já estava tudo certo para realizarmos o ensaio no Jardim Botânico de Curitiba, mas logo pela manhã a Nathalia me ligou perguntando se não poderíamos alterar o local do ensaio pois o jardim Botâncio não permitia a entrada dos peludinhos de quatro patas que alegram as nossas vidas.

Ponderamos sobre alguns lugares e decidimos que o ensaio seria no Parque Tanguá. Eu fui em alguns pontos turísticos no dia anterior e havia amado a arquitetura e cores desse local.  

O ensaio só poderia ser como o casamento: com muito amor, alegria e descontração e com o jeitinho dessa menina-moleque (Passe para ver o que estou falando, quando você menos espera, achando que ela vai fazer um carinho no Luis, o que registro é uma lambida e uma mordida no nariz).

Para completar o ensaio, fomos ao tour guiado do Atlhético, time do coração do Luis, e conseguimos entrar no campo e até brincar de fazer gol. Porque como a Nathalia mesmo diz: Quem não tem sorte não sai de casa... Oh sorte que eu tenho!

03 Abr 2019

Nathalia & Luis

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

19 de Mai de 2021

Bento Yudi

02 de Abr de 2019

Juliana & Marcelo

02 de Abr de 2019

João - 6 meses