Imagem capa - Juliana & Marcelo por Anastacia Mesquita
Família

Juliana & Marcelo


Sou amiga da Juliana há uns 15 anos e sempre soube que ela nunca teve o sonho de casar de véu e grinalda e todas as pompas de uma noiva, mas como nada por acaso, uma pequena ida à padaria sem nenhum propósito é o bastante para  encontrar o amor da sua vida.


Ela estava passeando com seus três filhos de quatro patas e ele havia saído para correr, e se encontraram pela primeira vez na padaria. Na semana seguinte, se esbarraram na academia ( eles malhavam na mesma academia há meses e nunca tinham se visto até o "segundo encontro"). Ah propósito, você leu certo, a Ju tem três cachorrinhos: Lupe, Lola e Skinny, são três Whippets maravilhosos (ela é apaixonada por essa raça).


Depois de 1 ano e 7 meses de namoro veio o casamento. Tive a honra de poder registrar o início dessa nova fase em um ensaio pré-wedding que foi um verdadeiro desafio(veja as fotos até o final e entenderá).


Marcamos o ensaio onde ela sempre leva os cachorrinhos para passear, e eles também estariam presente, já que tiveram uma pequena participação no encontro.


Marcelo já estava lá embaixo com os três curtindo o solzinho da manhã estirados na grama, a Ju estava acabando de se arrumar  (confesso que me emocionei quando ela desceu).  


O ensaio foi alegre, leve e divertido, conversamos bastante e demos boas risadas. O Marcelo era o que mais queria fazer as fotos e estava super feliz e relaxado, nem acreditava naquela tranquilidade toda e felicidade de tirar fotos(sim, já estou acostumada, os homens nunca querem ensaios, rsrs)... e não pude deixar de falar: Ju, esse é pra casar! Hahahahha.


A Ju queria que eles participassem do ensaio para enviar o Save the date para os convidados, mas não seria qualquer Save the date, para isso precisávamos que todos olhassem para a câmera e as plaquinhas ficassem retinhas... e a base de  muito petisco e uma dose de paciência conseguimos!!