03/04/2019 às 00:53 Família

Teo - Bryant Park

190
2min de leitura

Conheci  a Krisiele virtualmente em um desses encontros que temos graças ao santo Google, rsrsr... em 2015 procurando uma assessoria para compra do meu vestido de noiva, entre algumas buscas na internet, acabei encontrando o Noivas em Nova York. 

Fizemos uma reunião via skype para fechar definição do modelo, orçamento e ateliês que iria visitar,  mas infelizmente no dia que eu iria comprar o meu vestido a Kris estava de viagem marcada para comemoração de bodas, então quem me acompanhou foi a querida Laura Peruchi (que inclusive tem um blog com várias dicas sobre a Big Apple).

Mesmo não tendo encontrado com ela pessoalmente nessa data, nunca mais perdemos contato, e ocasionalmente nos falávamos pelo whatsapp e por vários posts no instagram, tanto no feed do Noivas em nova York, como no feed do Mamães em Ny (sim, nesse meio tempo a Kris ficou grávida e teve um bebezinho lindo chamado Teo, e graças a internet acompanhei de perto, o chá de fralda, o nascimento e alguns momentos muito decisivos na vida desse pequeno, como a primeira semana tensa de adaptação na escola, rsrs).

Em maio do ano passado, fui passar uma semana em Nova York e corremos para marcar um ensaio de família e poder nos encontrar pessoalmente.

O ensaio foi em um fim de tarde no Bryant Park, e a primeira parada não poderia ser melhor: O CARROSSEL!!! (quem aí ama um carrossel e adora tirar fotos deles levanta a mão, hahahaha). 

O Teo é um menino lindo, com um olhar penetrante e um sorriso encantador, cheio de energia que adora pular e correr. Papai, mamãe e a fotógrafa cortaram um dobrado, pois ele estava muito eufórico com o ensaio.

O encontro foi tão agradável, que depois fomos lanchar para continuar conversando mais um pouquinho. E então pude escutar o Teo cantando em espanhol, coisa mais charmosa dessa vida!! (o papai do Teo é chileno e só fala em espanhol com o pequeno)... pena que não consegui gravar.

Não tenho palavras para descrever o carinho dessas meninas do Noivas! Inclusive, se você conhecer alguém que esteja querendo comprar o vestido para o grande dia em Nova York, não deixe de indicar o  “Noivas em Nova York”, com toda certeza você ganhará amigas para a vida, assim como aconteceu comigo.

03 Abr 2019

Teo - Bryant Park

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

19 de Mai de 2021

Bento Yudi

03 de Abr de 2019

Nathalia & Luis

02 de Abr de 2019

Juliana & Marcelo