02/04/2019 às 21:48 Família

Uma dupla divertida

232
1min de leitura

Conheci a Roberta no meu atual trabalho... ela é divertida, animada, que chega sempre chegando e causando. O grupo do whatsapp fica muito quieto até ela aparecer... Tem sempre uma história engraçada, daquelas que a gente sempre fala: "Isso só acontece com você, Beta".

Louca, animada, mas acima de tudo uma super mãe! Amorosa, carinhosa e muito preocupada com o dia do filho. Sento ao seu lado e não tem um dia sequer que não escute ela ligando para casa para saber sei Bê já foi para a escola, já comeu, já estudou, já comeu, já saiu do joguinho, já comeu..

Quando resolvi fazer o ensaio do dia das mães, a Beta não pensou duas vezes, na hora marcou o horário.

Não demorou alguns minutos para que eu descobrisse como era o Bê e me apaixonasse por ele, como a Beta mesma diz, ele sorri com olhos, é divertido e alegre como a mãe, topou todas as brincadeiras e de divertiu pra valer. 

As brincadeiras que eu fiz com eles é um segredinho (quando você for fazer o ensaio com a sua família prometo que eu conto)... mas desafio você tentar adivinhar sobre o que eles estavam brincando. Vai la na série que tem quatro fotos juntinhas.

Beta, que o Bernardo cresça com essa alegria e esse ar de menino moleque, pois assim como você, ele só leva alegria e gargalhadas por onde passa!!

02 Abr 2019

Uma dupla divertida

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

19 de Mai de 2021

Bento Yudi

03 de Abr de 2019

Nathalia & Luis

02 de Abr de 2019

Juliana & Marcelo