24/06/2021 às 00:46 Família

Acompanhamento do Gui

77
2min de leitura

O ano de 2020 chegou com um novo normal e as famílias tiveram que se adaptar devido à pandemia... e com essa família querida não foi diferente! A família resolveu ficar toda unida na casa do Vovô Eugêneo desde o fim da gravidez da mamãe Anna, para que todos ficassem juntos sem perigo de curtir o Gui. 

O Guilherme nasceu dia 07 de maio do ano passado, e como estávamos em quarentena, eu infelizmente não pude registrar a sua chegada ao mundo. Demorou um pouquinho para eu conhecê-lo e o primeiro ensaio foi na casa do vovô. 

E o tempo passou e a família não queria ficar longe do Gui. Somente com 10 meses, quando a mamãe Anna e o papai Vitor voltaram para casa, conseguimos registrar a rotina e o quartinho do Gui.

E nessa manhã de sábado, pude registrar um pouco da rotina do Gui, que engatinhou pela casa, brincou com seus brinquedos no quarto, comeu a fralda (sim, ele tem mania de ficar com a fralda na boca como se fosse muito gostosa hahaha), brincou com a mamãe e o papai, comeu kiwi e depois de um tempo almoçou. Pelas fotos acho que o Kiwi não estava dos mais docinhos e vimos que o Gui realmente é apaixonado por brócolis, alimento que não pode faltar no seu prato.

Outro momento que não poderia deixar de ter o registro: a hora de trocar fralda! O frasco de remédio de nariz e o creminho da Natura são os aliados da mamãe e não podem faltar nem um dia, por isso estão devidamente registrados para que no futuro eles lembrem como era esse momento.

Foi uma manhã de sábado maravilhosa! Gui é uma criança simpática e alegre, e mesmo sem saber falar é bastante comunicativo, fala com os olhos e com as sobrancelhas. Tem um olhar doce e singelo e um sorriso encantador, ainda mais com aqueles dois dentinhos crescendo na frente (Tenho certeza que vocês irão se apaixonar!).

Depois do ensaio ainda pude matar a saudade do ovinho e do café da Anna. Quem me conhece, sabe que sou péssima na cozinha e essa minha amiga querida levou meu café da manhã muitas vezes quando trabalhávamos juntas todos os dias.

Anninha, muito obrigada pela manhã de sábado com a sua família, pelo café e por sempre confiar tanto no meu trabalho. 


24 Jun 2021

Acompanhamento do Gui

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

19 de Mai de 2021

Bento Yudi

03 de Abr de 2019

Nathalia & Luis

02 de Abr de 2019

Juliana & Marcelo