25/03/2021 às 22:41 Gestante

A espera pela Mafê

421
2min de leitura

O primeiro ensaio que fiz da Juliana e do Marcelo foi o pré wedding deles em 2019(clique aqui para ver). Foi o dia que eu conheci o noivo e que diferentemente de muitos homens, adora um ensaio, rsrsrs... 

Marcelo é super de bem com a vida, calmo e sempre está pronto para uma última foto ao lado da Ju. Super apaixonado por ela, da para ver o amor dele pelos olhinhos e pelo sorrisão que ele sempre está em todas as fotos. Duvidam? Vejam as fotos dos dois ensaios e depois me contem nos comentários :-)

No dia 23 de outubro do ano passado, a Ju me ligou para dar a notícia que a Maria Fernanda estava a caminho e desde então passamos a trocar referências sobre roupas e poses, tudo para a mamãe se preparar para o ensaio da Mafê (apelido carinhoso que a família já escolheu).

A Ju é minha amiga há mais de 15 anos e sempre me apoiou na carreira de fotógrafa. Poder registrar o amor deles novamente e agora com a família crescendo, foi muito especial para mim.

A praia é o local que esse casal ama, tem tudo a ver com a história deles, e em todas as férias tem que ter uma paradinha na praia, sendo assim, o local escolhido para registrar esse momento tão importante da vida deles não poderia ser outro.

Depois de alguns desencontros das agendas dos papais e um longo período de chuva, a previsão resolveu colaborar e descobrimos que no carnaval teríamos um dia de sol... e valeu a pena esperar e fazer o ensaio na praia! A nossa terça da folia não poderia ter sido melhor, chegamos as  05:30 na praia da Barra da Tijuca e presenciamos um nascer do sol espetacular! 

Depois de energizar esse casal com o nascer do sol e registrar esse momento, chegou a hora de ir para a casa da Ju e do Marcelo para registrar a Mafê ainda na barriga da mamãe com seus três irmãos de quatro patas: Lola, Skiny e Lupe ( já estou ansiosa para registrar as farras desse quarteto!).

A música tema do vídeo  foi escolhida pelo papai Marcelo, e só confirma o amor que eu havia comentado. Vejam o vídeo e me digam se esse amor não é lindo!!!

25 Mar 2021

A espera pela Mafê

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

05 de Jul de 2020

À espera da Bella

03 de Abr de 2019

Rebeca & Chad - Winter Park

13 de Dez de 2020

À espera do Bento Yudi