14/12/2019 às 17:36 Eventos

Batizado Sophia

229
1min de leitura

Depois de 9 meses do dia que a Sophia veio ao mundo, em uma manhã ensolarada de fevereiro, no dia 16 de novembro de 2019, chegou o dia do batizado da bonequinha.

O Batismo representa o primeiro dos sete sacramentos e é considerado como um rito de passagem. Ao receber tal benção, a criança inicia sua fé e sua vida cristã, tornando-se um filho de Deus, um discípulo de Cristo, um membro da igreja.

São Jorge é o santo protetor dessa família desde a época dos avós da mamãe Bianca. Seu sobrinho Enzo, priminho da Sophia, nasceu no dia de São Jorge, assim, a família muito devota do santo com armadura de guerreiro, montado em um cavalo e lança em punho, escolheu a paróquia de São Jorge localizada em Quintino para realizar a cerimônia de batismo.

Hoje em dia, muitos padres tem restringido a circulação de pessoas ao corredor central, dessa forma, nós fotógrafos só podemos tirar fotos dos atos do batismo nas laterais da igreja, mas nada disso tirou a beleza dessa linda cerimônia que teve um final emocionante, já anunciado pelo diácono José Francisco de Souza como um presente para os pais e convidados.

Mamãe Bianca, muito obrigada mais uma vez pela confiança e pela manhã de muita fé com essa família tão querida.

14 Dez 2019

Batizado Sophia

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

05 de Dez de 2019

Circuitinho - Marina da Glória

11 de Out de 2019

Circuitinho - Parque Lage

05 de Jul de 2020

À espera da Bella