07/05/2022 às 16:44 Batizado

Batizado da Luiza

58
2min de leitura

A cerimonia de batismo da Luiza aconteceu em uma manhã ensolarada de sábado; na capela da igreja de Santa Mônica, localizada no bairro do Leblon, no Rio de Janeiro.

Luiza é linda, daquelas que a gente fala que é uma bebê Johnson, atenta a tudo e muito simpática, esbanjava sorrisos a todos que chegavam perto.

A mamãe Vívian, foi indicada por uma amiga em comum, a fotógrafa querida e super talentosa Laura Oliveira. Já tive a honra de trabalhar com essa amiga, que agora mora em Lisboa e faz um belíssimo trabalho de Personal Branding.

A capela no subsolo da Paróquia de Santa Monica é aconchegante e linda, e a cerimônia contou com uma surpresa no ato da consagração: No momento que o padre Guilherme Barbosa questionou à família quem seria a madrinha de consagração; a mamãe Vivian, pega de surpresa, pois ainda não havia escolhido, só precisou de alguns segundos para chamar a Júlia, sua filha mais velha e irmã da Luiza! 

Júlia além de linda, é uma criança extremamente educada, alegre e divertida( você verá nas fotos realizadas após a cerimônia); e tenho certeza que elas serão melhores amigas e esse laço irá fortalecer ainda mais essa amizade! 

Após a cerimônia a família recebeu amigos e familiares para o almoço em um local amplo e com um parque maravilhoso para as crianças se divertirem…. E pelas carinhas nas fotos eu acho que elas se divertiram muito( e eu também, ja que adoro quando as crianças interagem e até fazem caretas hahahaha).

Ahhh… não poderia esquecer de registrar que, o dia do batizado também foi o dia que a Luiza provou seu primeiro pirulito de chocolate! Será que teremos mais uma chocólatra hahaha? A mamãe Vívian não sabia o que fazia, enquanto sua irmã se divertia com a cena! 

Confira abaixo o vídeo com as fotos da cerimônia e na sequência as fotos da recepção e das crianças se divertindo! 







07 Mai 2022

Batizado da Luiza

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

batizado

Quem viu também curtiu

14 de Mar de 2022

Batizado Sophia

02 de Abr de 2019

Duda - 9 anos

05 de Jul de 2020

À espera da Bella