05/12/2019 às 03:09 Eventos

Circuitinho - Marina da Glória

304
2min de leitura

A 8ª edição do Circuitinho aconteceu na Marina da Glória, nos dias 12 e 13 de outubro desse ano; e mais uma vez tive a felicidade de passar um dia inteiro registrando muito amor e alegria.

A comemoração do dia das crianças não poderia ser diferente: muita música, arte, história e diversão.

O início do dia foi com a contação de histórias da Tribo da Lakota, que tem uma coletânea de 5 livros que ensinam sobre valores e virtudes. A Lakota, é a pastora branca suíça da mamãe Gabriella e do Papai Fellipi, e aldeia da tribo da Lakota surgiu após a chegada do filho Lorenzo, pois o casal sentiu a necessidade de passar tudo que sentiram e aprenderam sobre amor, carinho, dedicação, cuidado, respeito... Um casal extremamente atencioso e educado, mas se eu precisasse defini-los apenas com uma frase, não tenho dúvida que escolheria uma frase de um dos seus livros: "Eles são pura gentileza".

Depois da Tribo da Lakota, foi a vez da galera do Mestre Toni Vargas comandar muitas brincadeiras e uma roda de capoeira.

Já na tenda Deixe Brincar, um espaço lúdico, voltado para a criatividade e imaginação, mamães e papais puderam brincar com seus filhos com brinquedos naturais, biodegradáveis e renováveis.

A turma da Lekolé  fez o maior sucesso com seu teatro musical, entre muitas musiquinhas não preciso nem falar que Baby Shark foi a mais cantada e pulada, né? Mas preciso confessar que acho muito bonitinha, e também fico com vontade de sair dançando hahahah!

A equipe do @fazbola como sempre, levou muita alegria e diversão para todas as idades, afinal, quem não gosta de bolinhas de sabão?

E esse dia não poderia acabar de melhor forma, as meninas do @ Grupo Jardim de Todos comandaram uma festa de ritmo e sons com cantigas infantis e muita brincadeira.

Isso foi só um pouquinho do que rolou na 8ª edição, mas nos dias 07 e 08 de dezembro já vai rolar a  9ª edição e dessa vez,  o Circuitinho vai voltar para o local da sua primeira edição: a Casa Rosa da Gávea. Essa edição de natal está cheia de novidades, com uma área só para maiores, com seleção de marcas incríveis para as mamães. Tenho certeza que você não vai querer perder....Quem vai se divertir comigo nesse final de semana?

05 Dez 2019

Circuitinho - Marina da Glória

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

11 de Out de 2019

Circuitinho - Parque Lage

02 de Abr de 2019

Duda - 9 anos

05 de Jul de 2020

À espera da Bella