14/03/2022 às 16:39 Gestante

A espera pela Olívia

34
2min de leitura


Dudu é amigo de infância do meu marido, foi padrinho do nosso casamento, e eu fiquei muito feliz de ter sido escolhida pela mamãe Alice para registrar a espera pela sua Olívia, segunda filha do Dudu e irmã da Isabela.

Mamãe Alice queria registrar a Olívia em sua barriga na praia, mas também queria um registro com os seus bebês de quatro patas, mas como eles não estão acostumados a sair e, portanto não seria agradável para eles, iniciamos o ensaio na casa do casal e só depois fomos para a área da reserva na Barra da Tijuca.

Chegamos à praia no fim do dia, em um domingo de inverno. O sol estava uma delícia, nem forte nem fraco, mas o vento estava muito forte e foi um verdadeiro desafio conseguir coordenar barriga, sol, sombra, mar e cabelos ao vento(vocês verão nas fotos rsrsr ... ).Mas como já dizem por aí, tudo que é bom despenteia, e nosso domingo não poderia ser diferente!

Bela aproveitou para catar conchinhas e eu me transportei para a minha infância nesse momento, afinal de contas, qual criança não ama fazer isso na praia? 

Ela fez o papai malhar bíceps e adorou brincar de aviãozinho, e também colocou a irmã Olivia para correr dentro da barriga da Alice e se divertiu muito, mesmo com o vento forte que esvoaçava seu lindo cabelo cacheado.

Não tenho dúvida que essa Olívia é muito sortuda, terá pais adoráveis, uma mãe extremamente carinhosa e uma irmã que é um doce de menina e que tenho certeza que será muito amorosa com a Olívia(mas acho que sou suspeita porque sou muito apaixonada por essa Bela)... Só sei que eu já estou ansiosa pela sessão de fotos na praia com essas duas correndo com os cabelos ao vento!

 A música escolhida para o vídeo das fotos é a música do casal!

Dindo Dudu, o preto e branco já tem muita cor com essas essas duas mulheres da sua vida, e a Olívia está vindo para completar esse colorido!



































14 Mar 2022

A espera pela Olívia

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

05 de Jul de 2020

À espera da Bella

03 de Abr de 2019

Rebeca & Chad - Winter Park

25 de Mar de 2021

A espera pela Mafê