05/08/2019 às 00:51 Parto

Pedro

342
2min de leitura

Fotografar parto é sempre um momento muito especial, recheado de emoção, felicidade, alegria e muita apreensão...agora imagina fotografar o parto da sua madrinha de casamento? 

Papai Mauro é meu amigo há mais de 15 anos, e há 12 anos ganhei mais uma amiga divertida e alegre! Já passei muitos momentos marcantes e engraçados com esse casal e eles só poderiam estar no altar comigo em um dos dias mais felizes da minha vida! Agora imaginem como eu estava no segundo dia mais feliz da vida desse casal? Infelizmente ainda não era fotógrafa quando a pequena Alice nasceu, uma pimentinha linda, alegre, amorosa e com muita personalidade(idêntica a do papai Mauro, mas a melhor brincadeira é perguntar a ele a quem a Alice puxou, rsrsrs).

Alice estava extremamente carinhosa e ficou praticamente o tempo todo com a mamãe na cama, acariciava, beijava e conversava com o Pedro dentro da barriga.

Pedrinho estava marcado para chegar ao mundo no dia 20 de julho, mas resolveu antecipar dois dias e agitar a vida da mamãe Marcelle e do papai Mauro... mesmo assim escutou o que a titia Anastácia falou a gravidez inteira. No domingo, dia 14 de julho, a cada pose e registro do seu último ensaio de gestante eu acariciava a barriga da mamãe Marcelle e falava: "Pedrinho, espera a titia, não nasce antes da titia chegar "... e ele esperou! A bolsa estourou antes do tempo, mas ele estava muito bem no forninho, mamãe não tinha passagem e a equipe médica estava em outra operação de emergência e eu consegui chegar a tempo na Perinatal e registrar os últimos momentos dentro da barriga e o nascimento desse bebezinho que já chegou matando a titia de amor a cada biquinho que fazia.

Um dos momentos mais aguardados por essa família querida era o encontro do Pedro e da Alice, obviamente ciúme seria normal e esperado. A primeira vez que viu o Pedro, Alice estava no colo do primo Guilherme, sempre muito carinhoso, não sabia se olhava para o seu novo priminho ou se olhava para ela, que ainda estava se acostumando com seu irmão; mas não demorou muito para Alice ser só sorriso e admiração para o pequeno Pedro. 

05 Ago 2019

Pedro

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

09 de Fev de 2021

2021...Bento Yudi chegou!

03 de Abr de 2019

Maria Luísa

03 de Abr de 2019

Nina