03/04/2019 às 01:32 Gestante

À espera da Alice

217
2min de leitura

Conheci a Nathalia em um curso de fotografia, e já no começo montamos um grupo com a nossa querida amiga Laura para trocar experiências e dicas. Passados alguns meses a Nathalia ficou grávida da sua segunda filha e chegou a hora dela estar do outro lado da câmera. O ensaio foi realizado na casa da sua mãe, um apartamento na Gávea que guarda muitas lembranças de toda a sua vida e que havia sido o mesmo local do ensaio da sua primeira filha. 

Marcamos o ensaio para uma tarde de sábado, eu e maravilhosa Laura Oliveira fomos juntas registrar um pouquinho dessa época tão mágica da mulher.

Foi uma tarde à base de muita conversa e risada. A Lulu, primeira filha do casal, é alegre, intensa e muito travessa, com apenas 3 anos já tem uma personalidade forte sem deixar de ser doce.  Entre uma travessura e outra, entre uma foto e outra, ela conseguiu arranjar um jeitinho de cair na piscina sem ninguém notar, estávamos do lado da piscina e não escutamos sequer o barulho de uma gotinha saindo. Mas não se preocupem, a piscina é rasa e a mamãe Nathalia já está acostumada e sabia que isso poderia acontecer, conhece bem a sua pequena e sabe que a filha é uma pequena sereia e sabe nadar.

E ainda para completar essa família perfeita, o Felipe é calmo, daqueles que te passam uma paz incrível, um pai atencioso, carinhoso, que consegue tudo com a pequena travessa da casa. 

Uma tarde realmente inesquecível!!  De muita alegria, risadas e amizade.

03 Abr 2019

À espera da Alice

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

05 de Jul de 2020

À espera da Bella

03 de Abr de 2019

Rebeca & Chad - Winter Park

25 de Mar de 2021

A espera pela Mafê