02/04/2019 às 23:12 Festas Infantis

Duda - 9 anos

1557
1min de leitura

Foi uma alegria fotografar a festa da Duda, uma menina divertida, carinhosa, alegre, que adora cantar e encantar a todos que estão a sua volta.

Depois do seu parabéns, a Duda fez questão que acendessem de novo a velinha para que todos cantassem parabéns para sua amiga Maria Clara, que também faz aniversário no mesmo dia (como não se encantar por ela?).

A proposta era para ser uma festa do pijama, mas na verdade eu nem sequer consegui fotografar a hora de dormir pois as crianças estavam tão felizes com a animação que não queriam subir para o quarto (Pasmem, mas fiquei sabendo pela mamãe Gisela que elas foram dormir às 3h00 da manhã).

A festa foi realizada no Hotel LHS que conta com uma infraestrutura perfeita para esse tipo de festa, uma sala de conferência é disponibilizada para montar a mesa do bolo e realizar as brincadeiras.

As meninas do Magic Lazer não pararam um minuto sequer: teve oficina de slime, pintura no rosto e no cabelo, karaokê, dança, corrida, pique-esconde, pique-pega, queda de braço, pula-corda (nessa brincadeira até a mamãe e o papai participaram).

Depois de 5 horas de festa fui embora cansada mas muito realizada de ver a alegria estampada no rosto da mamãe Gisela e do papai Adriano em cada sorriso da Duda.

Ps.: Nunca vi uma aniversariante tão animada na hora do parabéns, Duda pulou muito, uma alegria de ver!

02 Abr 2019

Duda - 9 anos

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Festa do Pijama Festa Infantil Festa Infantil Barra da Tijuca Festa Infantil LSH Hotel Festa LSH Hotel LSH Hotel

Quem viu também curtiu

02 de Abr de 2019

Luísa e Rafael - 2 e 5 anos

02 de Abr de 2019

Enrico - 1 ano

10 de Fev de 2020

Arthur - 2 anos