16/03/2022 às 18:14 Gestante

A espera pelo Dudu

48
3min de leitura

Gosto daquelas histórias, daquelas que falamos que nada é por acaso, que não conseguimos explicação para algo do destino, dos encontros e reencontros por essa vida, e quem sabe de outras... e o encontro com a Lu foi exatamente assim. Costumo falar que ela passou na empresa que trabalho, para que pudéssemos nos conhecer.

Em uma sexta-feira, resolvemos almoçar no shopping, e como adoramos umas “besteiras”(sim, temos o signo em fome e o ascendente em lanches hahahaha), fomos para a praça alimentação comer no McDonalds. No meio do lanche, um rapaz que estava ao meu lado conversando, chamou a minha atenção porque aquilo estava me incomodando muito, olhei para a Lu e falei que eu não conseguia explicar o que estava sentindo, não estava de TPM, não costumo ter mau humor, mas aquele rapaz estava realmente me incomodando demais.… Foi nesse instante que descobri a existência tal do MR (mercúrio retrógrado), que tanto mexe com a nossa vida e acredito também que de muitas outras pessoas. Daquele dia em diante a gente sempre se diverte na época do tal MR, qualquer mal humor, cansaço ou qualquer coisa que sai errado a gente coloca a culpa no coitado do mercúrio retrógrado hahahaha.

Daquele dia em diante nossa amizade só aumentou, começamos estudar astrologia juntas(mas paramos), já fomos juntas para o reiki... e nossos maridos se conheceram. Léo adora falar de futebol e o Pedro e a Lu simplesmente são apaixonados (sim, ela ama futebol de verdade) e além do futebol, compartilhamos aquela tal vontade louca de viajar(vocês verão em uma das roupas que a mamãe Lu escolheu), e nossos encontros são sempre recheados de muitas histórias sobre futebol e viagens.

Escolhemos o segundo domingo de agosto para fazer um ensaio, no primeiro dia dos pais do papai Pedro, levei meu marido como assistente e o ensaio foi mais um encontro dos casais, com história para toda a vida. Começamos o ensaio em uma região próxima ao aeroporto Santos Dumont, a ideia era pegar os pontos turísticos do Rio, mas não conseguimos fazer muitas fotos, porque quando comecei a clicar escutamos uma gritaria ao longe, com algo do tipo: reboque, corre, carro, … Papai Pedro e Léo correram muito e chegaram a tempo, uffaaa … com esse episódio achamos melhor ir logo para o Mam e fazer o ensaio por lá mesmo kkkkk.

O ensaio foi leve e à base de muita conversa, como sempre são nossos encontros.

A música escolhida para o vídeo foi forever do Kiss, música que eles dançaram no casamento, e que além de retratar um amor que tenho certeza que vocês verão nas fotos, é a cara desse casal. Dudu, chegará em um lar com muito amor e cumplicidade; e não vejo a hora de conhecê-lo.

MR, Planetas, Universo... obrigada por me presentear esse casal tão lindo!!!

P. S. Mais um conto para aqueles que gostam dos detalhes... Esse texto foi escrito em alguns poucos minutos, depois que eu olhei para uma foto da Lu, foi como se todas as palavras viessem rapidamente à minha cabeça, não parei para pensar o que escrever, simplesmente veio. Quero ver se você descobre qual é a foto. Dica: ela está sozinha. :-)

































16 Mar 2022

A espera pelo Dudu

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

05 de Jul de 2020

À espera da Bella

03 de Abr de 2019

Rebeca & Chad - Winter Park

25 de Mar de 2021

A espera pela Mafê