13/12/2020 às 20:36 Gestante

À espera do Bento Yudi

321
2min de leitura

Conheci a Nathalia na empresa que eu trabalho. A nossa amizade se fortaleceu entre uma carona e outra e as inúmeras horas que passávamos nos engarrafamentos. Em 2016, com uma ajudinha do destino, ela conseguiu um emprego em Curitiba para ficar com seu grande amor e em março de 2017 fui até Curitiba para registrar o casamento e o ensaio pós Wedding no Parque Tanguá(Clique aqui para ver o ensaio).

Em 2019 eles decidiram morar no Rio de Janeiro, e ainda não havíamos conseguido fazer um ensaio com a Lady Madona, que chegou na vida do casal quando eles ainda moravam em Curitiba, e a oportunidade surgiu na melhor época da vida do casal, quando esperavam o primeiro filho do casal: o Bento Yudi(de origem japonesa, o nome Yudi significa bravura, coragem, gentileza).

Luiz é apaixonado pelo Rio de Janeiro e a escolha do local do ensaio além de contar com um dos cartões postais da nossa cidade maravilhosa, o pão de açúcar, também é o local onde essa família sempre realiza passeios matinais desde a sua chegada ao Rio.

O ensaio como sempre foi alegre e descontraído, com muito papo, risadas e com muitas caretas, marca registrada do casal. O amor deles é lindo demais e eu realmente amo fotografá-los, e poder registrar mais uma fase tão importante na vida deles foi simplesmente MA-RA-VI-LHO-SO!! 

Quando cheguei em casa e comecei a tratar as fotos, a letra de uma música não saía da minha cabeça. A cada foto só me trazia a certeza que eles encontraram um grande amor, que eles tem tanto querer, e é tão tão bonito esse amor…. E mais do que tudo, que chega me arrepiar: eles se falam muito no olhar!

Vejam o vídeo e me digam se eu não tenho razão. :-)

13 Dez 2020

À espera do Bento Yudi

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

05 de Jul de 2020

À espera da Bella

03 de Abr de 2019

Rebeca & Chad - Winter Park

25 de Mar de 2021

A espera pela Mafê