03/04/2019 às 01:39 Gestante

Rebeca & Chad - Winter Park

448
2min de leitura

A Rebeca entrou na minha vida meio pelo acaso desses encontros que temos graças ao santo Google, rsrsr... em 2015 procurando uma assessoria para compra do meu vestido de noiva, entre algumas buscas na internet, acabei achando o Noivas em Nova York. 

Entre uma conversa e outra acabei fechando com as meninas do Noivas. Desde o início parecia que nos conhecíamos há muito tempo.

Além das conversas via skype para encontrar o modelo perfeito, orçamento e ateliês que iríamos visitar, a Rebeca me ajudou muito na definição dos detalhes do casamento, sempre me enviando fotos com referências, fez o papel de madrinha sem mesmo me conhecer  e a alguns mil quilômentros de distância.

Como a Rebeca sempre morou em Orlando e a Kris estava na europa, ela não esteve presente fisicamente no dia da escolha do vestido, quem me acompanhou foi a querida Laura Peruchi (mas durante todo o dia ela me ajudou tentando acalmar meu coração, enquanto a novinha aqui não encontrava o vestido dos sonhos via telefone.

O carinho e a conexão foram tão grandes, que continuamos nos falando ao longo desses anos... E no dia 31 de dezembro, recebi uma mensagem com votos de um feliz ano novo na foto de uma ultrassonografia de um bebê.  A minha felicidade foi imensa, não só porque ela estava grávida mas porque eu já estava de viagem marcada para Orlando em março e iria conhecer a Rebeca pessoalmente, tendo ainda a oportunidade de registrar esse momento tão sublime da vida de uma mulher.

Marcamos para o final do meu penúltimo dia em Orlando, e após 10 dias de pura magia nos parques eu não poderia ter uma tarde mais feliz para fechar a minha viagem. O ensaio foi realmente mágico, o dia todo estava nublado com risco de chuva e quando nos encontramos abriu um sol lindo  (depois de uns minutinhos que acabou o ensaio começou a chover).

O ensaio foi em clima de muita alegria e  diversão, tanto em inglês quanto em portguês (o papai Chad é americano e não fala uma palavra em português) e tínhamos muitas coisa para falar, afinal era a primeira vez que estávamos nos encontrando pessoalmente. 

Marcamos no Azalea Park Gardens, na região de Winter Park. O casal ainda não conhecia esse parque. É uma região linda e com muito verde. 

Quem estiver de viagem marcada para Orlando e pretende fazer um passeio fora do roteiro de parques, super indico que vá para essa região, o Azalea é calmo e perfeito para fazer um passeio com as crianças, ou até curtir um fim de tarde romântico sentado nos banquinhos de frente para o lago.

Universo, obrigada por colocar pessoas tão especiais na minha vida! 

03 Abr 2019

Rebeca & Chad - Winter Park

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

05 de Jul de 2020

À espera da Bella

25 de Mar de 2021

A espera pela Mafê

13 de Dez de 2020

À espera do Bento Yudi